Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/02/20 às 18h00 - Atualizado em 11/02/20 às 18h00

Novacap e STJ finalizam projeto de novo parque

 

A Assessoria da presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) esteve reunida hoje (11), na Novacap, para finalizar as tratativas acerca do projeto de implementação do Parque Bosque dos Tribunais. O local está sob a gestão compartilhada do STF com o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e contará com infraestrutura, equipamentos de esporte e lazer e projeto paisagístico.

 

A Novacap está responsável por preparar os orçamentos e projetos executivos. Além disso, após licitação, os trabalhos serão fiscalizados por engenheiros da companhia por meio de um Acordo de Cooperação Técnica (ACT).

 

“Os primeiros orçamentos estão sendo entregues hoje e, até o fim da próxima semana, os valores relativos ao paisagismo serão finalizados. Estamos nos empenhando para que o espaço seja entregue à comunidade ainda no próximo semestre”, afirmou o presidente da Novacap, Cândido Teles.

 

Além do presidente, estiveram presentes no encontro a secretária-geral, Cláudia Betini, os diretores da empresa, Sérgio Lemos (DU) e Edgard Alves (DJ), a assessora-chefe do STJ, Ketlin Freitas e os assessores José Luis Lourenço e Gerardo Gomes.

 

 

Novacap e STJ finalizam projeto de novo parque

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo de Brasília

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300