Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/02/19 às 11h48 - Atualizado em 6/02/19 às 11h57

Centros de Atendimento ao Turista passam por reformas

 

Com previsão de entrega ainda para este mês de fevereiro, os Centros de Atendimento ao Turista (CAT), localizados na Asa Norte, Asa Sul e na Praça dos Três Poderes, estão passando por reformas e readequações para melhor receber os turistas na Capital do país.

 

Atendendo à solicitação da Secretaria de Turismo, a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) deu inicio às obras no dia 28 de janeiro e abrangem renovações desde a fachada até serviços na parte elétrica, hidráulica, pintura, serralheria e a reforma dos painéis informativos.

 

Segundo Orlando Prado, chefe da Divisão de Conservação e Reparos (DICOR), o CAT mais danificado era o da Asa Sul, localizado atrás do Hotel Nacional. Lá, os funcionários da Novacap tiveram que fazer a limpeza do espaço antes de qualquer reforma, já que moradores de rua estavam usando o local como abrigo.

 

Atualmente estão em funcionamento as unidades do Aeroporto Internacional de Brasília, aberto diariamente das 9h às 12h e das 13h às 18 horas, Casa de Chá na Praça dos Três Poderes, também diariamente, das 9h às 12h e das 13h às 18 horas e da Torre de TV Digital, aberto aos fins de semana e feriados, das 9h às 17h.

 

 

Alguns Centros de Atendimento ao Turista (CAT) passam por reformas. Foto: Ascom/Novacap

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo de Brasília

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300