Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/07/13 às 19h31 - Atualizado em 29/10/18 às 14h41

Audiência Pública debaterá drenagem e pavimentação em Vicente Pires

A Secretaria de Obras realizará na próxima terça feira, dia 9, às 9 horas, uma audiência pública para discutir e debater o processo de implantação de drenagem e pavimentação asfáltica em Vicente Pires. Antiga reivindicação dos mais de 65 mil moradores da região administrativa, a obra será executada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).

Esse é mais um passo para que Vicente Pires possa receber as obras que vão reduzir significativamente os transtornos causados à população, principalmente no período de chuvas, como alagamentos e ruas esburacadas.

“Com a realização desses serviços, estaremos oferecendo mais qualidade de vida para os moradores da região”, ressalta o secretário de Obras, David de Matos.

A realização da audiência tem como principal objetivo apresentar o projeto à comunidade e, a partir daí, colher subsídios e informações para o seu aprimoramento, propiciar aos beneficiários e demais interessados a possibilidade de encaminhamento de sugestões, além de identificar, da forma mais ampla possível, todos os aspectos relevantes para a realização das obras.

Após a audiência pública, finalização dos estudos e conclusão de todos os projetos, o processo de licitação para as obras na região poderá ser iniciado.

Toda a comunidade está convidada a participar da audiência que será realizada no auditório da Novacap, situado no Setor de Áreas Públicas, lote B, EPIA Sul.

A documentação completa com mais informações, inclusive edital de convocação e regulamento, está disponível no site da Secretaria de Obras (www.so.df.gov.br).

Com informações da Secretaria de Obras.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300