Governo do Distrito Federal
9/11/17 às 17h06 - Atualizado em 3/11/22 às 14h59

Prova do concurso da Novacap já tem data prevista

COMPARTILHAR

Certame terá taxas de inscrição acessíveis e vagas para nível médio e superior

Na manhã desta quinta-feira (9/11), foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) os extratos do contrato do concurso público da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e o da comissão organizadora do certame.
 
O contrato com a empresa vencedora –  INAZ do Pará Concursos Públicos LTDA -, foi assinado na última sexta-feira (3/11). Agora, o cronograma já está sendo definido. “Iremos lançar o edital ainda na primeira quinzena de dezembro e a prova será aplicada na segunda quinzena de fevereiro de 2018”, garante o diretor-presidente da Novacap, Júlio Menegotto.
 
Serão oferecidos 96 postos de trabalho, sendo 60 para nível superior e 36 para nível médio. Entre as vagas disponíveis para nível superior estão os cargos de geólogo (1), administrador (1), advogado (9), engenheiro civil (27), agrônomo (7) , médico do trabalho (1), dentre outros. Para nível médio, haverá vagas para assistente administrativo (3), técnico agrícola (12), técnico em edificações (14), dentre outros.
 
As taxas são de R$ 6,00 (seis reais) para nível superior e R$ 7,00 (sete reais) para nível técnico. Essas taxas só foram possíveis porque a concorrência foi realizada por meio de pregão eletrônico, modalidade que permite que um maior número de empresas participe da licitação. Os valores acessíveis permitirão um maior número de concorrentes aos cargos.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300