Na noite desta quinta-feira (16) Candido Teles, presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), participou da reunião do Conselho de Segurança das Asas Sul e Norte (Conseg), ocorrida na Administração do Plano Piloto, sob o comando de Ilka Teodoro.
Durante a reunião, onde estiveram presentes representantes de diversas pastas do GDF, Teles reafirmou a parceria entre a Novacap e a Administração de Brasília quanto ao atendimento das demandas da comunidade que reflitam na melhoria da segurança pública.
“Estamos trabalhando para conter o avanço do mato alto e na poda das árvores que estejam interferindo na iluminação pública. A Novacap é parceira das administrações regionais e trabalha para garantir a segurança e o conforto das famílias brasilienses”, afirmou Candido Teles.
NOVACAP
Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300