Plantas serão entregues a quem participar de atividades como doação de sangue e vacinação
A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) participa de 5 a 9 de maio, da Semana do Trabalho, evento organizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em alusão ao 1º de Maio.
Durante o evento, na sede do ministério, o órgão federal recebe doações de óculos e roupas em boas condições de uso. Além disso, é possível doar sangue e se vacinar. Quem participar dessas ações recebe uma muda produzida nos viveiros da Novacap.
Participantes da Semana do Trabalhador recebem mudas produzidas no viveiro da Novacap | Foto: Kiko Paz/Novacap
“É uma forma de incentivar boas ações”, destaca o presidente da companhia, Fernando Leite. “Sabemos da importância dessa iniciativa, pois entendemos que gestos como esse reforçam o espírito cidadão de cada uma”, completa o gestor.
Anteriormente ao evento, a Novacap cuidou do local, promovendo podas de árvores, limpeza do gramado e controle fitossanitário.
NOVACAP
Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300