Governo do Distrito Federal
24/02/22 às 10h33 - Atualizado em 3/11/22 às 14h52

Caravana Qualivida chega à Novacap

COMPARTILHAR

 

Saúde, bem-estar e valorização do empregado. A Novacap recebeu nesta quarta-feira (23), a Caravana da Qualidade de Vida, que oferece atendimento médico e psicossocial aos servidores no local de trabalho.

 

A ação, é uma iniciativa da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), que desenvolve projetos sobre qualidade de vida no ambiente laboral, além de levar serviços de saúde e debates para a implementação da Política de Valorização e Qualidade de Vida no Trabalho.

 

“O governador Ibaneis Rocha colocou a qualidade de vida como um pilar de extrema importância em seu governo. E, aqui, na Novacap, não é diferente. A prioridade é a qualidade de vida das pessoas. Estamos consolidando um modelo de gestão onde, cada vez mais, o empregado se sentirá valorizado e cuidado”, ressaltou Fernando Leite, presidente da Companhia.

 

Um médico, uma enfermeira, uma técnica de enfermagem e duas massoterapeutas realizam procedimentos, como aferição de pressão arterial, exames de glicemia e massoterapia, além da consulta médica. A caravana oferece diversas ações e projetos de promoção de qualidade de vida no trabalho, como palestras sobre o tema, atividades físicas e a Carreta DF Servidor Saudável, que realiza exames e atendimentos de oftalmologia, odontologia, ginecologista, nutrição e clínica auditiva, para os servidores da Companhia.

 

“O presidente Fernando Leite se preocupou em trazer a Caravana Qualidade de Vida para a Novacap por que sua principal preocupação é com os empregados. A Novacap, historicamente, é uma empresa que cuida de Brasília e, nós precisamos cuidar de quem realiza este cuidado, que são vocês, funcionários desta Empresa”, reforçou Adriana Faria, secretária da Sequali.

 

Confira a programação:

 

Dia 23/02 – atendimento na Carreta, palco cultural, palestra de Qualidade de Vida, distribuição de kit de lanches, DJ e avaliação do espaço físico.

Dia 24/02 – atendimento na Carreta, palco cultural, aulão da academia Buriti e DJ.

Dia 24/02 – encerramento.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300