Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/02/20 às 15h34 - Atualizado em 3/11/22 às 14h58

Administrações do Núcleo Bandeirante, Candangolandia e Sobradinho se reúnem com o presidente da Novacap

COMPARTILHAR

 

Na tarde desta terça-feira (04), o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) Candido Teles, recebeu em seu gabinete os administradores Adalberto Carvalho, do Núcleo Bandeirante, José Luiz Gonzalez, da Candangolânida e Eufrásio Pereira, de Sobradinho.

 

Além de reforçar a parceria entre Novacap com as regiões administrativas, os representantes se reuniram para negociar possíveis soluções para os problemas de cada cidade.

 

“A Novacap e as administrações do Distrito Federal são parceiras. Os administradores nos procuram para discutirmos em conjunto a melhor solução para cada problema e nada que passa por aqui fica sem solução’’ assinalou o presidente Candido Teles.

 

Núcleo Bandeirante e Candangolândia

 

As principais reivindicações da comunidade trazidas pelos representantes foram a roçagem e poda de árvores, manutenção e limpeza das bocas de lobo, implantação de PECs e novos parques infantis.

 

O presidente Candido Teles aproveitou a oportunidade para dar a noticia aos administradores do plantio de 700 novas mudas de árvores em todo o Núcleo Bandeirante e 500 na Candangolândia, ação realizada pelo Departamento de Parques e Jardins da Novacap (DPJ).

 

 

Reunião com os administradores do Núcleo Bandeirante e Candangolândia

 

 

Sobradinho

 

O recapeamento da via de ligação da quadra 02 até a BR 020, que sofre com o fluxo intenso de carros nos horários de pico, foi a principal necessidade discutida pelo administrador Eufrásio Pereira.

 

Além do recapeamento, o representante trouxe o pedido da população sobre a construção do estacionamento da escola Erípedes Barsanulfo e a ampliação e reforma do estacionamento da escola CEF 04 da quadra 15 de Sobradinho.

 

O presidente se colocou a disposição dos administradores sempre que necessário e se comprometeu em realizar cada questão discutida.

 

 

 

Reunião com o administrador de Sobradinho

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300