Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/04/16 às 19h25 - Atualizado em 3/11/22 às 15h00

Gramado volta a ter manutenção especializada

COMPARTILHAR

Novo contrato ficou 21% abaixo do que a expectativa de preço do pregão e empresa vencedora é a mesma que já cuidava do local

(Brasília-DF, 14/04/2016) – O Gramado do Estádio Mané Garrincha voltará a ser monitorado e cuidado por empresa especializada. A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) realizou nesta terça-feira (12/4) o pregão para a contratação de empresa. A vencedora, GreenLeaf Serviços S.A. é a mesma que já realizava a manutenção do gramado e cujo contrato tinha vencido em fevereiro deste ano.

Quatro empresas se candidataram para participar do pregão presencial por menor preço: Campanelli Gramados Esportivos e Implantação de Áreas Verdes Eireli, Word Sports & Marketing Soluções Esportivas LTDA, Engemil Engenharia, Empreendimentos, Manutenção e Instalações LTDA e Greenlaf Projetos e Serviços S/A, sendo que as duas primeiras foram desclassificadas por não atender ás especificações técnicas exigidas no edital.

“O resultado do pregão foi muito bom e conseguimos um deságio de 21% sobre o valor estimado da contratação. Com isso, o valor total final ficou em R$ 775.101,00”, comemorou o Diretor de Edificações da Novacap, Márcio Buzar.

A vencedora ficará responsável pela operação, manutenção preventiva e corretiva do gramado do campo e seus respectivos sistemas de irrigação e drenagem, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra. A previsão é que a manutenção inicie em 15 dias após a assinatura do contrato.

Com a suspensão do contrato em fevereiro, a Novacap havia assumido a manutenção do gamado do Estádio Mané Garrincha de forma interina até que fosse realizada a nova licitação e contratação de empresa especializada. O contrato tem validade de um ano e os trabalhos de manutenção da empresa começam quinze dias após a assinatura do contrato.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300