Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/12/17 às 11h25 - Atualizado em 3/11/22 às 14h59

Cada sorriso plantado, uma alegria a mais

COMPARTILHAR

A manhã desta quarta-feira foi especial para centenas de crianças da Escola Classe P Norte, no Sol Nascente. Pelo calendário escolar, o  dia era de reunião com os pais, mas a programação incluíu um algo a mais: a entrega de brinquedos com direito a dois Papais-Noéis!

A escola foi escolhida para receber as doações de brinquedos arrecadados durante a Campanha Plantando Sorrisos. “Agradeço mais uma vez essa ação aqui na escola. As crianças ficaram muito felizes. Vários sorrisos foram plantados hoje e as crianças terão um natal muito feliz”, disse  destacou Magda Pereira da Silva, diretora da Escola Classe do P Norte.

A distribuição foi feita para os 450 alunos e ainda crianças da comunidade. A Campanha arrecadou agora em 2017 quase dois mil brinquedos. Todos doados pelo brasiliense que se solidarizou com a campanha e levou seus brinquedos a um dos pontos de troca, onde deixavam o brinquedo e levavam para casa uma flor. Assim, plantaram muitos sorrisos na vida de milhares de crianças.

logo-a-novacap-plantando-sorrisos

A presença dos Papais-Noéis foi um presente a mais. Os funcionários Domício Chaves, da Diretoria de Urbanização (DU), e Paulo Sérgio, da Diretoria Administrativa (DA), da Novacap foram os bons velhinhos. E o retorno é inevitável. O olhar das crianças de contentamento  ao receber cada brinquedo era visível. “Obrigado papai Noel”, disse João Pedro, de três aninhos. Estava feliz e encantado com a presença do Papai Noel.

Assim como em Sol Nascente, os brinquedos doados foram entregues também em Porto Rico, na terça-feira (19/12). Também lá, a festa foi inevitável e os alunos da Escola Classe Porto Rico voltaram para casa com um sorriso no rosto. 


entrega-brinquedos-ceilandia 013

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo do Distrito Federal

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300