Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/12/18 às 9h01 - Atualizado em 6/12/18 às 9h10

Nota oficial sobre o Concurso Novacap 2018

 

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) informa que, conforme divulgado pela banca organizadora do concurso público para provimento de vagas na Companhia, as provas deste domingo (9) serão divididas por turnos.

 

Os candidatos a cargos de nível médio e técnico farão a prova no período matutino nos seguintes locais: Plano Piloto, Taguatinga, Planaltina, Santa Maria, Gama e Ceilândia. Já os candidatos a cargos de nível superior, farão a prova no período da tarde, nos seguintes locais: Taguatinga e Ceilândia.

 

As provas no período da manhã serão realizadas às 8h, com abertura dos portões ás 6h30 e fechados às 7h30. As provas da parte da tarde acontecerão às 14h horas, com abertura dos portões às 12h30 e fechados às 13h30. É importante lembrar que o horário oficial é o de Brasília, onde está em vigor o horário brasileiro de verão.

 

A INAZ do Pará, banca responsável pelo concurso da Novacap, irá enviar e-mails para os mais de 76 mil candidatos inscritos, informando os locais de prova de cada um.

 

Para o presidente da Novacap, Júlio Menegotto, a realização do concurso da Novacap é um passo importante para a Companhia. Ele lembra que a Novacap passou por um Plano de Demissão Voluntária em 2008, quando aproximadamente 450 funcionários aderiram ao PDV.

 

Menegotto se diz animado com o certame que, segundo ele, reestabelecerá o quadro de funcionários da empresa. “Com este concurso, A Novacap poderá recompor seu quadro de funcionários e assim restabelecer seu trabalho de extrema importância para Brasília. Uma empresa que atua em praticamente todas as áreas como braço executor do Governo e que é responsável pela manutenção do DF em várias áreas”, disse.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo de Brasília

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300