Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/07/19 às 10h14 - Atualizado em 9/07/19 às 10h30

Candido Teles e Ericka Filippelli agilizam ações da rede Sou Mais Mulher

 

O presidente da Novacap, Candido Teles, e a secretária da Mulher, Ericka Filippelli, vêm mantendo reuniões para tirar do papel uma agenda de ações da rede “Sou Mais Mulher”. A Novacap aderiu à proposta em maio deste ano, sendo a primeira empresa pública a assinar uma portaria conjunta com a Secretaria da Mulher para a promoção da igualdade de gênero, enfrentamento à violência doméstica e autonomia econômica das mulheres.

A Diretoria Executiva da Novacap irá avaliar as ações da rede “Sou Mais Mulher” a serem desenvolvidas na Novacap, que vai desde uma palestra de conscientização até abordagem em canteiros de obras, tanto para o público masculino, quanto para o feminino.

A Rede Sou Mais Mulher foi instituída pelo governador Ibaneis Rocha no dia 8 de março. No plano de ação a ser implantado estão previstas atividades de fortalecimento ao empreendedorismo, autonomia feminina e outros tópicos par promover a igualdade de direitos entre mulheres e homens.

Participaram da reunião também a secretária-geral da Novacap, Claudia Betini, e a subsecretária de Política para Mulheres da Secretaria de Estado da Mulher, Mariana Meireles.

Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil - Governo de Brasília

NOVACAP

Setor de Áreas Públicas - Lote B - CEP: 71.215-000 Telefone: 3403-2300